Desentupidora em Colombo
Desentupidora em Colombo (41) 99261-8358
A Desentupidora em Colombo executa serviços de desentupimento de esgotos, pias, ralos, fossas e hidrojateamento, a desentupidora oferece 1 ano de garantia em desentupimento que é realizado no valor da tabela, todos entupimento que nossas equipes realiza tem a garantia conforme combinado com o cliente.
A Universo é uma empresa especializada em desentupimento de esgotos. Hoje mantém a frota mais moderna do estado do Paraná com variados equipamentos para solucionar os diversos casos de entupimento. Nossos técnico em serviços de desentupimento, são capazes de desobstruir todo tipo de tubulação, redes de esgotos, ralos, pias, vasos sanitários,colunas, galerias, calhas e outros.
Contamos com os profissionais mais experientes do mercado e assim atingimos a posição de melhor da Desentupidora em Colombo.
Trabalhamos sem quebra pisos e azulejos. Para a solução de entupimentos em residências, edifícios, condomínios, indústrias, comércio, escolas, clínicas realiza trabalhos de Desentupidora em Colombo. Oferecemos uma visita gratuita com atendimento imediato e um orçamento sem compromisso. O Desentupimento é realizado em Limpeza de Caixa d’agua em Colombo. Sabemos que se quebrarmos algo como: pisos, azulejos e outras coisas do tipo, nunca mais ficara como antes, nossas equipes realiza desentupimento sem quebra pisos e azulejos. Para a solução de entupimentos em residências, edifícios, condomínios, indústrias, comércio, escolas, clínicas e demais setores de atividades, o melhor é chamar a nossa empresa, que sempre tem uma equipe pronta para atender e garantir a maior segurança na realização de reparos de esgoto, cano, ralo, pia, tanque, vaso sanitário, e outros serviços especializados.
A Desentupidora em Colombo além das máquinas com cabos flexíveis e ponteira para cada tipo de serviços, a nossa equipe utiliza equipamentos de hidrojateamento capazes de triturar com jato de alta pressão os mais resistentes resíduos solidificados encontrados no interior de qualquer tipo de encanamento, removendo-os para fora até mesmo em grandes distâncias. A vantagem do hidrojateamento realizado pela Desentupidora em Colombo é executar a completa limpeza das paredes em tubulações de esgoto e galerias, não deixando nenhum resíduo e preservando a integridade dos sistemas.
Felizmente os moradores e estabelecimentos da região podem contar com a melhor Desentupidora em Colombo para efetuar todo o tipo de serviço sem que nada seja tirado do lugar.
Se você já se cansou de ter problemas com entupimento de ralos, pias, vasos sanitários e outros tipos de encanamento, chame a nossa empresa, que resolverá com rapidez e eficiência, garantindo o melhor serviço entre as Desentupidora em sua região. A Universo Ambiental é uma empresa de Desentupidora em Colombo, esta preparada para lhe atender todos os dias da semana, sábados, domingos e feriados. A Universo Ambiental é uma empresa especializada nos serviços de saneamento técnico industrial e residencial na sua região. Iniciou suas atividades ha 12 anos atendendo uma demanda do deficiente sistema preservação ambiental.
NOSSA EQUIPE:
Com profissionais altamente capacitados com equipamentos de última geração, a Desentupidora em Colombo está à disposição para atendimento emergencial 24 horas em qualquer dia da semana e feriado. Nosso objetivo é solucionar o problema de entupimento seja ele qual for de forma rápida, limpa e eficaz. Solucionando os problemas causados pelos entupimentos.
Desentupimento de esgotos, pias, ralos, vasos sanitários, caixa de gordura, conduítes e tubulações em geral.
Pequenos cuidados fazem diferença. A gordura que joga na pia, aquele fio dental que descuidadamente cai no lavatório, às sobras de comida que descuidadamente cai na pia, fios de linha no ramal do tanque ou maquina de lavar, a poeira varrida no cotidiano em toda a casa que eventualmente cai num ralo e outros serviços. Todos são fatores que causam ou colaboram mesmo que lentamente para entupimentos.
NOSSOS SERVIÇOS:
Desentupimento de redes de esgoto
Desentupimento de pias e tanques
Desentupimento de vasos sanitários
Desentupimento de redes pluviais
Desentupimento de caixa de inspeção.
Desentupimento de caixa de gordura
Desentupimento de caixa de esgoto
Desentupidora 24h
Problemas com encanamento? Nosso serviço rápido e eficaz resolve na hora!
Saiba Mais
Atendimento Desentupidor em Campo Imbuia.
Industrial- Corporativo – Órgão Publico – Residencial.
Realizamos desentupimento de tubulações independente do comprimento, diâmetro, número de curvas e complexidade da operação. Trabalhamos com seriedade para trazer a solução do seu problema no mais curto espaço de tempo. A nossa Dedetizadora é especialista em operações de desentupimento e desobstrução de tubulações. Nossas operações contam com um planejamento detalhado e uma execução cuidadosa, evitando danificar a estrutura já existente. Oferecemos atendimento rápido e de qualidade para atender qualquer tipo de emergência na área de desentupimento.
Conte conosco para desentupir tubulações, ralos, pias, tanques e vasos sanitários.
DICA IMPORTANTE DA NOSSA DESENTUPIDORA
Quando alugamos ou compramos uma casa devemos questionar para onde vão os esgotos. E mais se é fossa onde está e quando foi a ultima vez que foi limpa. O serviço de limpeza de fossa é necessário e deve ser levado em questão no momento da compra ou locação da casa. Outro fator de suma importância e a localização da fossa muitas vezes o prejuízo é imenso para localizar a fossa, quebra de pisos, paredes e o que é pior interdição da casa por não poder usar o esgoto.
Dica: Verifique na conta de água a existência ou não de taxa de esgotos. Porém os casos em que a fossa não foi desativada apenas ligada no esgoto publico através de uma caixa de passagem. Outra situação menos comum é a existência da cobrança de taxa de esgotos e sendo que não existe ligação para a rede publica e sim fossa.
“Fossa tem tempo de validade?
A validade de uma fossa depende dos seguintes fatores:
1- Dimensões internas da fossa;
2- Tipo de solo (argiloso, arenoso, etc.);
3- Quantidade de banheiros que a casa possui;
4- Tipo de revestimento interno da fossa;
5- Existência ou não de uma fossa séptica;
De um modo geral podemos dizer que uma fossa bem feita e considerando os fatores já descritos o seu tempo de validade e de 3 a 8 anos. A primeira limpeza de fossa sendo necessária. A próxima poderá ser necessária em menos de doze meses, por quê?
Vamos imaginar que uma fossa enche porque a sua capacidade de absorção não é mais possível, ou seja, o movimento de encher durante o dia e baixar durante a noite já não acontecem. Neste caso o solo esta encharcado como uma esponja e será necessário um desentupimento na certa.
Na verdade neste estágio se a fossa for totalmente limpa as paredes devolvem o liquido para fossa.
Uma fossa vencida inviabiliza a limpeza de fossa por completa poderá se tornar mensal em casos mais extremos e não menos comum semanal.
O que Fazer?
Agora a solução é uma nova fossa. Distante da primeira o suficiente para não ter contado com o solo carregado e úmido; Respeitando a lei da gravidade “os líquidos vão correr para baixo”.
Finalizando… consulte sempre um especialista em desentupimento.
A Qualidade e Preço Baixo.
Enquanto outras empresas podem causar um real estrago na arquitetura do seu ambiente, a Desentupidora em Campo Imbuia preza por um serviço prático que preserva o local, evitando a destruição de pisos e assoalhos. Isso mesmo! Não bastasse termos os melhores profissionais trabalhando ao nosso dispor e atendermos sua necessidade em qualquer momento que você precisar, nós também trabalhamos com rígidos processos de treinamento em nossa equipe para preservar a todo o custo a manutenção de sua casa ou estabelecimento.
Nunca jogue na pia da cozinha restos de gordura e óleo, pois estes materiais se solidificam no interior das tubulações, causando obstruções nos ramais da pia e em toda a rede geral de esgoto.
Outra dica importante para economiza dinheiro e manter os encanamentos de esgoto limpos. A cada 15 dias, encha a cuba da pia da cozinha com água fervendo e sabão em pó e solte todo o volume de uma só vez. Assim, as placas de gordura em formação são eliminadas do sistema de tubulação.
Nunca use substâncias corrosivas (tipo soda cáustica ou ácido) para tentar desentupir canos de gordura e esgoto. Além de não resolver o problema, estes produtos causam rupturas na tubulação, pois a maioria é feita de PVC.
Nunca use objetos pontiagudos na tentativa de desentupir tubulações de esgoto. Eles podem causar avarias nas curvas de 45° ou de 90° e dar a falsa impressão de desentupimento enquanto, na verdade, a água pode estar escoando por uma ruptura, se alojando no subsolo e acarretando prejuízos tanto para as fundações como para a estrutura dos imóveis. E quando forem percebidos, os resultados já poderão ter alcançado proporções desastrosas.
No Brasil, o papel higiênico usado costuma ser descartado em “lixeiras”. Nos países desenvolvidos, o armazenamento deste papel sujo é considerado um hábito anti-higiênico. Na Europa, a prática comum é usar a própria rede de esgoto para realizar o descarte. Papel higiênico PODE SER SIM ser jogado no vaso sanitário! Por se dissolver na água, não causa qualquer tipo de entupimento (mesmo em vasos sanitários com caixas acopladas). Quando descartado em quantidades adequadas, o papel higiênico passa naturalmente pelo sistema sifonado do vaso sanitário e se degrada na rede de esgoto. E para desodorizar vasos sanitários, de preferência use pedras sanitárias (daquelas que ficam presas com um fino fio de arame e se dissolvem naturalmente). Suportes de desodorizadores que permitem o uso de refil podem cair no vaso sanitário e provocar entupimentos.
Caixas de inspeção jamais devem ter tampas lacradas. Apenas devem ser calafetadas com gesso e cimento branco para evitar que exalem mau cheiro proveniente do esgoto e possibilitar a remoção imediata da tampa para executar verificações e manutenções, sem acarretar a necessidade de quebras e causar transtornos.
Absorventes higiênicos e preservativos JAMAIS devem ser descartados na rede de esgoto sob qualquer hipótese! São potenciais agentes causadores de entupimentos, não são biodegradáveis e os materiais usados em sua composição demoram a se decompor.
Dedique atenção especial a limpeza dos ralos sifonados. Além de evitar mau cheiro na rede de água servida, eles evitam que resíduos como fios de cabelo e até a gordura que sai de nossos corpos durante o banho chequem a rede de esgoto. Sua manutenção é simples e fácil: basta remover a tampa dos ralos e usar luvas para retirar os materiais que ficam retidos no interior dos sifonados. Realize esta prática com frequência e evite a ocorrência de entupimentos.
Mantenha limpas as calhas que captam águas provenientes dos telhados. Folhas, fuligem e outros agentes são causadores de entupimentos nestes condutores e a longo prazo pode comprometer a funcionalidade de todo o sistema. As redes, ramais, condutores, calhas e demais mecanismos que fazem a captação de águas pluviais devem ser verificados, limpos e testados sempre antes do início de cada temporada das chuvas.
Não seja surpreendido! Realizar manutenções preventivas é sempre muito mais barato. Com elas, você economiza tempo e dinheiro. Para uma manutenção segura e garantida, contrate empresas especializadas.
Trabalhamos com cronograma:
• Desentupidora de tubulação pluvial
• Desentupidora de tubulação cloacal
• Desentupidora de esgoto cloacal
• Desentupidora de esgoto pluvial
• Desentupidora de cano cloacal
• Desentupidora de cano pluvial
• Desentupidora de rede de Esgotos
• Desentupidora de rede de Águas Pluviais
• Desentupidora de rede de Águas cloacais
• Desentupidora de rede de esgoto pluvial
• Desentupidora de rede de esgoto cloacal
• Desentupidora de caixa de inspeção
• Desentupidora de fossa séptica
• Desentupidora com caminhão limpa fossa
• Desentupidora com caminhão de limpeza de fossa
• Desentupidora com caminhão de hidrojato
• Desentupidora com caminhão de hidrojateamento
• Desentupir redes de esgoto em geral
• Desentupir tubulação de água limpa
• Desentupir tubulação de fossa
• Desentupir tubulações comerciais
• Desentupir tubulações industriais
• Desentupir caixas de inspeção
• Desentupir coletores públicos
• Desentupir colunas coletoras de esgoto
• Desentupir colunas de água servida
• Desentupimento com hidrojateamento
• Desentupir condutores pluviais
• Desentupir redes de esgoto em geral
• Desentupir tubulação de água limpa
• Desentupir tubulação de fossa
• Desentupir tubulações comerciais
• Desentupir tubulações industriais
• Desentupir tubulações residenciais
Desentupidora Colombo
Desentupidora Colombo Alto Maracana
Desentupidora Colombo Arruda
Desentupidora Colombo Atuba
Desentupidora Colombo Bacaetava
Desentupidora Colombo Barao d Maua
Desentupidora Colombo Belo Rincao
Desentupidora Colombo Campestre
Desentupidora Colombo Campo Alto
Desentupidora Colombo Campo Pequeno
Desentupidora Colombo Capivari
Desentupidora Colombo Capivarizinho
Desentupidora Colombo Cen Indus Maua
Desentupidora Colombo Centro
Desentupidora Colombo Centro Industrial Maua
Desentupidora Colombo Cercadinho
Desentupidora Colombo Cezar Augusto
Desentupidora Colombo Cto Ind Maua
Desentupidora Colombo Guaraituba
Desentupidora Colombo Imbuial da Ribeira
Desentupidora Colombo Jardim Guaraituba
Desentupidora Colombo Jardim Guilhermina
Desentupidora Colombo Jardim Juruavila Stahelena
Desentupidora Colombo Jardim Marambaia
Desentupidora Colombo Jardim Monte Castelo
Desentupidora Colombo Jardim Monza
Desentupidora Colombo Jardim Osasco
Desentupidora Colombo Jardim do Contorno
Desentupidora Colombo Jd Adriana
Desentupidora Colombo Jd Ana Maria
Desentupidora Colombo Jd Ana Rosa
Desentupidora Colombo Jd Arapongas
Desentupidora Colombo Jd Belo Rincao
Desentupidora Colombo Jd Campo Alto
Desentupidora Colombo Jd Carvalho
Desentupidora Colombo Jd Cristina III
Desentupidora Colombo Jd Esmeralda
Desentupidora Colombo Jd Esperanca
Desentupidora Colombo Jd Eucalipto
Desentupidora Colombo Jd Florenca
Desentupidora Colombo Jd Guadalajara
Desentupidora Colombo Jd Guaira
Desentupidora Colombo Jd Guaraituba
Desentupidora Colombo Jd Guaruja
Desentupidora Colombo Jd Milena
Desentupidora Colombo Jd Moinho Velho
Desentupidora Colombo Jd Monza
Desentupidora Colombo Jd Nsde Fatima
Desentupidora Colombo Jd Osasco
Desentupidora Colombo Jd Palmares
Desentupidora Colombo Jd Panorama
Desentupidora Colombo Jd Paraná
Desentupidora Colombo Jd Santa Clara
Desentupidora Colombo Jd Santa Fe
Desentupidora Colombo Jd Santa Tereza
Desentupidora Colombo Jd São Sebastiao
Desentupidora Colombo Jd Viviane
Desentupidora Colombo Jd das Flores
Desentupidora Colombo Jd das Gracas
Desentupidora Colombo Jd das Oliveiras
Desentupidora Colombo Maracana
Desentupidora Colombo Monte Castelo
Desentupidora Colombo Morro Grande
Desentupidora Colombo N Rsa d Fatima
Desentupidora Colombo Palmital
Desentupidora Colombo Parque Embu
Desentupidora Colombo Planta Boros
Desentupidora Colombo Poco Negro
Desentupidora Colombo Pq Monte Castelo
Desentupidora Colombo Pqmonte Castelo
Desentupidora Colombo Ribeirao das Oncas
Desentupidora Colombo Rio Verde
Desentupidora Colombo Roca Grande
Desentupidora Colombo Santa Fe
Desentupidora Colombo Santa Rita
Desentupidora Colombo Santa Tereza
Desentupidora Colombo Sta Terezinha III
Desentupidora Colombo São Dimas
Desentupidora Colombo São Gabriel
Desentupidora Colombo São João
Desentupidora Colombo São Sebastiao
Desentupidora Colombo Uvaranal
Desentupidora Colombo Vale Vale Verde
Desentupidora Colombo Vale Verde
Desentupidora Colombo Vila Alto da Cruz
Desentupidora Colombo Vila Ana Maria
Desentupidora Colombo Vila Cordeiro
Desentupidora Colombo Vila Esperanceta
Desentupidora Colombo Vila Guaraci
Desentupidora Colombo VilaGuaracy
Desentupidora Colombo Vila Guarani
Desentupidora Colombo Vila M do Rosario
Desentupidora Colombo Vila Palmital
Desentupidora Colombo Vila vale das Flore
Desentupidora Colombo Vl São José
DESENTUPIDORA DE ESGOTO PONTA GROSSA
A história do município de Colombo
Colombo é um município brasileiro do estado do Paraná, na Grande Curitiba.[7] Possui uma área de 197.793 km² e sua população, conforme estimativas do IBGE de 2020, era de 246 540 habitantes.[4] É considerada a maior colônia italiana do estado.[8][9][10]
O povoamento de Colombo, que faz parte da Região Metropolitana de Curitiba, teve início no ano de 1878 quando um grupo de colonos italianos, oriundos do município de Morretes, para ali se mudou, recebendo terras e um pequeno subsídio que o governo da província lhes ofereceu para iniciarem suas lavouras. Sua atividade econômica baseia-se nas indústrias extrativas de cal e calcário e na agricultura com a produção de hortifrutigranjeiros, com destaque para a uva. Entre seus aspectos turísticos, encontra-se a festa da Uva e do Vinho e suas grutas, como a de Bacaetava. Criado através do Decreto Estadual nº 11 de 8 de janeiro de 1890, e instalado em 5 de fevereiro do mesmo ano, foi desmembrado de Curitiba.
Os habitantes naturais do município de Colombo são denominados colombenses. Está localizada na Mesorregião Metropolitana de Curitiba, mais precisamente na Microrregião de Curitiba, estando a uma distância de 18 km da capital do estado, Curitiba.
Etimologia
Homenagem a Cristóvão Colombo, navegador italiano que descobriu a América.
História
A história do município de Colombo começou entre as décadas de 1860 e 1880, período este que representou para o Paraná o estabelecimento de vinte e sete colônias agrícolas, assentando imigrantes poloneses, italianos, alemães do Volga (russos–alemães), franceses, suíços e ingleses. A grande maioria se estabeleceu nos arredores de cidades como Curitiba, Ponta Grossa, Palmeira, Antonina, Lapa, Campo Largo, São José dos Pinhais, Morretes, Araucária e Paranaguá.
A partir de setembro de 1878, surgiu no cenário histórico da província do Paraná a Colônia Alfredo Chaves, que recebeu esta denominação numa homenagem ao Ministro da Agricultura, na época do assentamento. O lugar distava apenas vinte e três quilômetros de Curitiba e foi o embrião da cidade de Colombo, que recebeu naquela ocasião 160 colonos de nacionalidade italiana, distribuídos em oitenta lotes rurais. Os terrenos dados pelo governo de Dom Pedro II perfaziam área de 4.847.970 m².
A Colônia Alfredo Chaves cresceu e transformou-se em próspero povoado, sendo que os novos ares da República lhe trouxeram a emancipação política, através do Decreto Estadual nº 11, do dia 8 de janeiro de 1890, sancionado pelo presidente do estado José Marques Guimarães. Nessa época foi alterada a denominação de Colônia Alfredo Chaves para Colombo, numa homenagem que se prestou ao descobridor das Américas.
João Gualberto Bittencourt presidiu a primeira Câmara Municipal de Colombo, que foi eleita no dia 21 de abril de 1892, neste dia a cidade recebeu a ilustre visita do presidente do estado, tenente-coronel Inocêncio Serzedelo Correia.
A época de maior progresso para o município foi o período de 1920 a 1930, quando houve um surto industrial de grande importância, encontrando-se em atividade na sede municipal duas fábricas de louça, uma delas, em virtude de suas obras de arte, considerada das melhores do país. Funcionou, também, naquela época, uma grande fábrica de vidros. Ignoram-se os motivos, mas estas fábricas foram extintas, e o município sofreu enorme prejuízo na sua economia.
A partir de 14 de julho de 1932, através do Decreto Estadual nº 1.703, Colombo passa a se chamar Capivari, sendo que ao seu território é anexado o de Bocaiúva do Sul, que havia sido extinto por decisão governamental. A partir de 9 de agosto de 1933, por força do Decreto Estadual nº 1.831, volta a se chamar Colombo.
Em 20 de outubro de 1930, através do Decreto Estadual nº 7.573, extinguiu o município, anexando-o à capital. Somente em 30 de dezembro de 1943, pelo Decreto Estadual nº 199, é restaurado o poder político e administrativo de Colombo, desta feita, abrangendo os territórios dos distritos de Almirante Tamandaré e Santa Felicidade. Em 10 de outubro de 1947, perde o distrito de Almirante Tamandaré que passa a se constituir em município autônomo. O Decreto nº 200, de 26 de janeiro de 1944 criou a comarca de Colombo.
Vale dizer que Colombo foi o município com maior taxa de crescimento da Região Metropolitana de Curitiba, nas décadas de 1970 e 1980 . Hoje, 97,6% da população do município mora em áreas loteadas, contíguas a capital. A história recente do município de Colombo não tem apenas relação com sua antiga sede, mas também com a evolução dos eventos sócio–políticos e econômicos ocorridos na região.
Em 2021 o governador Ratinho Júnior sancionou a lei estadual 20.757, que torna o município de Colombo a capital do Talian no Paraná.[11][12][13]