Limpeza de Galeria em Curitiba

Limpa Fossa em Curitiba Limpa Fossa em Curitiba Limpa Fossa em Curitiba Limpa Fossa em Curitiba

A Universo Ambiental Desentupidora de Galeria é uma empresa especializada em desentupimento e limpeza de galeria. E uma empresa de prestação de serviços, que presta serviços de desentupimento em Curitiba e Grande Curitiba 24horas.

Nossa empresa oferece serviços de qualidade, dependendo do serviço garantia de até 90 dias, tendo melhor preço do mercado, parcelando o pagamento em até 3x sem acréscimo. Atendemos todos os dias inclusive sábados domingos e feriados, oferecendo um serviço limpo, rápido e com qualidade. Outros trabalhos como: desentupimento de vaso, cano de esgoto, água pluviais, ralos, pias e vaso sanitário com garantia de qualidade a nossos clientes.

O departamento de desentupimento de galeria tem equipe técnica treinada e especializada, para atender imediatamente com total segurança e qualidade no serviço. Em Curitiba a Desentupidora Universo Ambietal realiza serviços, emergenciais não cobrando taxa de visita.

A Universo Ambiental visando qualidade, agilidade, segurança e garantia são os valores passados no atendimento e execução de nossos serviço de desentupimento de galerias, rede de esgoto e água pluviais, caixas de gorduras, hidrojateamento entre outros.

A Universo Ambiental Desentupidora de rede de esgoto é uma empresa especializada nos serviços de saneamento técnico industrial e residencial em Curitiba e região. Nossa empresa Iniciou suas atividades ha 13 anos atendendo uma demanda do deficiente sistema preservação ambiental. Utilizamos equipamentos como hidrojateamento ou maquinário rotativo composto de cabos flexíveis que desobstruem qualquer tubulação sem quebra de piso.

A Universo Ambiental Limpeza Técnica Industrial, utiliza equipamentos de ponta para realizar o serviço de Desobstrução sempre que necessário para manter essas galerias em perfeito estado. Assim como efetuar a limpeza e auxiliar na manutenção corretiva ou preventiva. Sem necessidade de quebrar ou danificar as tubulações na Desobstrução.

Atualmente as cidades vem sofrendo muito com o excesso de sujeira e poluição, onde nossa equipe oferece os serviço de Desobstrução com intuito de sanar esses problemas do cotidiano, limpamos toda tubulação de captação de águas pluviais para aliviar a demanda que existe sobre a galeria. Nosso equipamento é de alto padrão, atendendo assim todo tipo de demanda na Desobstrução.

Nossa meta é efetuar sempre com a máxima urgência a Desobstrução das galerias de águas pluviais quando solicitado. Com profissionais altamente qualificados nossos clientes poderão contar com um serviço de Desobstrução eficaz e com qualidade.

Temos como objetivo combater as inundações através da Desobstrução de galerias de águas pluviais para minimizar o problema pessoal e ao patrimônio que ocorre todos os anos durante as épocas de cheia.

Venha conhecer de perto o que a Universo Ambiental Limpeza Técnica Industrial, vêm fazendo para contribuir para um mundo melhor. Com certeza aqui você irá encontrar soluções eficazes e rápidas para uma boa Desobstrução de galerias.

A análise detalhada do técnico vai identificar com exatidão as causas da obstrução da rede, somente após indicará equipamentos adequados na operação.

Limpa Fossa em Curitiba Limpa Fossa em Curitiba Limpa Fossa em Curitiba Limpa Fossa em Curitiba

Breve Historia de Curitiba

Vista geral de Curitiba em 1900, com dados de progressão populacional: 1780 (2.949 hab.), 1857(10.000 hab.), 1858 (11.313 hab.),1872 (11.730 hab.), 1890 (24.553 hab.), 1900 (50.124 hab.)

A História de Curitiba começou quando os primitivos autóctones do Primeiro Planalto Paranaense foram indígenas da tribo Tingui, da nação Tupi-Guarani. Os primeiros povoadores de Curitiba chegaram no planalto em meados do século XVII em busca do ouroencontrado na região. Esses habitantes primitivos eram provenientes não só de São Paulo, mas também de Paranaguá, onde já haviam sido descobertas jazidas de ouro.

Além da exploração mineral, surgiu a criação de bovinos nos campos e uma lavoura de subsistência (para consumo dos próprios lavradores) nas terras de mata.

Em 1654, foi fundado o povoado de Nossa Senhora da Luz e Bom Jesus dos Pinhais. Ficava no local de encontro entre os mineradores e os criadores de gado. Em 1668, foi incorporado a Paranaguá. Em 1693, o povoado foi elevado a vila.

Mas a mineração não se desenvolveu por muito tempo e os mineradores começaram a se deslocar para Minas Gerais no fim do século XVII.

No século XVIII, a criação e o comércio de gado propiciaram a fixação de povoadores e o desenvolvimento da região de Curitiba. A vila ficava no caminho do gado, aberto em 1730, entre Rio Grande do Sul e Minas Gerais, para o comércio de bovinos e muares. Com a construção de uma nova estrada, que não cortava mais seus campos, a vila foi, por algum tempo, relegada ao isolamento.

Em 1820, já então chamada Nossa Senhora dos Pinhais de Curitiba. contava somente com 220 casas. Entretanto, o início da exploração e do comércio da erva-mate e damadeira provocou um novo impulso em seu crescimento. Vinte e dois anos depois, com 5.819 habitantes, era elevada a cidade.

Em 1853, foi criada a província do Paraná. No ano seguinte, já com o nome de Curitiba, foi escolhida para sua capital.

O governo provincial promoveu, então, a colonização através de imigrantes europeus, principalmente italianos e poloneses. Foram fundados, a partir de 1867, 35 núcleos coloniais nas terras de mata em torno dos campos de Curitiba. A cidade conheceu um novo surto de progresso. Desenvolveram-se as atividades agrícolas e iniciou-se aindustrialização.

No século XX, após a Segunda Guerra Mundial, o progresso da cidade deveu-se, basicamente, à expansão do café, no norte do Paraná, e ao incentivo à agricultura, principalmente no oeste do estado.

Está se desenvolvendo em Curitiba um plano de humanização da cidade iniciado em 1972 pelo então prefeito Jaime Lerner. Assim não só a fisionomia do centro da cidade está se modificando, como também a mentalidade do povo em melhorar a sua qualidade de vida. Nos últimos anos, os governos Roberto Requião, Rafael Greca, Cássio Taniguchi eCarlos Alberto Richa já adotaram essa doutrina urbanística.

Fonte: Wikipedia