Hidrojateamento em Curitiba 24 horas Sabados, Domingos e Feriados

Hidrojateamento em Curitiba Hidrojateamento em Curitiba Hidrojateamento em Curitiba Hidrojateamento em Curitiba

Hidrojateamento Industrial e Alta Precisão Com Atendimento Emergencial

O Hidrojateamento em Curitiba Hidrojato industrial é um sistema de aplicação para desobstruir e limpar redes e ramais de esgoto, caixas de gordura, caixas d’água, tubulações, tanques, redes de águas pluviais e esgotos, entre outros. São realizados com equipamentos de baixa, média, alta, ultra pressão sem danificar a tubulação, ideal para área de saneamento básico, desobstrução de rede de esgoto.

A Universo ambiental é uma empresa especializada em Hidrojateamento Industrial em Curitiba com Alta pressão equipamentos compactos, de médio e grande porte.

Realizamos serviço de Limpeza Técnica Industrial através de Hidrojateamento.

É uma tecnologia limpa que não utiliza nenhum tipo de produto químico, conseqüência não agride o meio ambiente.

Nossa empresa oferece serviço de Hidrojateamento Industrial com orçamento no local, com profissionais treinados e capacitados atendemos 24horas todos os dias da semana não cobraram taxa de visita.

Hidrojateamento em Curitiba, atende todos os dia da semana inclusive no feriado, ligue e solicite o orçamento sem compromisso.

A Universo Ambiental realiza trabalhos de desentupimento com Hidrojateamento em Curitiba. Oferecemos uma visita gratuita com atendimento imediato e um orçamento sem compromisso. A Desentupidora em Curitiba realizado serviços de limpeza de galeria, desentupimento de esgoto e limpeza de caixa de gordura em toda a região de Curitiba.

A empresa Universo Ambiental, tem uma vasta experiência no mercado de Hidrojateamento e desentupimento em Curitiba, e sabemos que se quebrarmos algo como: piso, azulejos, outra coisa de tipo, nunca mais ficara como antes.

Para a solução de entupimentos em residências, edifícios, condomínios, indústrias, comércio, escolas, clínicas e demais setores de atividade, o melhor é chamar A Universo Ambiental Hidrojateamento que sempre tem uma equipe pronta para atender e garantir a maior segurança na realização de reparos de esgoto, cano, ralo, pia, tanque, vaso sanitário, etc.

A Universo Ambiental Hidrojateamento conta com técnicos altamente qualificados em lidar com qualquer tipo de entupimento, pois além da experiência na solução de todos os problemas de encanamentos e de escoamento de esgoto, conhecem a região como nenhuma outra desentupidora em Curitiba.

• Baixa pressão

O Hidrojateamento Industrial de baixa pressão serve para atender clientes que necessitam de soluções para limpeza de tubulações em PVC sem danificar os canos, desentupimento de áreas internas e externas, em dutos de concreto, limpeza de piso e azulejos, entre outros.

• Média pressão

O Hidrojateamento Industrial de média pressão é 10 vezes mais forte que os compressores de água comuns, o hidrojateamento de média pressão possibilita a desobstrução de canos de concreto, limpando com precisão as paredes das tubulações de esgoto fluvial, lavagem de concreto e fachadas de prédios e indústrias.

• Alta pressão

O Hidrojateamento Industrial de alta pressão tem uma força que possibilita o corte de estruturas de concreto, o hidrojateamento de alta pressão é uma alternativa que as indústrias precisam para limpeza de caldeiras, trocadores de calor entre outros. Esta opção facilita o processo de limpeza em áreas inalcançáveis.

• Ultra pressão

O Hidrojateamento Industrial de ultra pressão é um equipamento de (Altíssima) pressão de água limpa, desenvolvida para limpeza de superfícies metálicas, remoção de tintas, ferrugens e incrustações de difícil remoção em estruturas, pisos (criar rugosidade e remoção das regiões fissuradas), pisos contaminados, corte de concreto e metal, tubulações internas e externas e etc.

O processo de Hidrojateamento Industrial é feito com a utilização de bicos rotativos que são conectados em lanças ou em mangueiras e através de um intenso movimento de rotação, limpam toda a extensão da área a ser desobstruída. Nos serviços de limpeza com jateamento de água em alta pressão a ação da água pressurizada concentrada em fortes jatos limpa facilmente sujeiras incrustadas em pisos, fachadas ou outras superfícies.

Este serviço é realizado com caminhão ou estação fixa de trabalho equipado com reservatório de água, sendo alta pressão ou vazão, dependendo do tipo de obstrução, acompanhado de acessórios, EPIs e técnicos altamente qualificados para execução dos serviços.

ONDE PODE SER APLICADO O HIDROJATEAMENTO?

- O Hidrojateamento é aplicado em desentupimentos que exijam precisão, freqüentemente encontradas em galerias pluviais e redes de esgoto. Este serviço é muito utilizado em limpeza industrial, misturadores e caldeiras para remover graxas e gorduras em geral.

- O Hidrojateamento de alta pressão ainda é utilizado para a limpeza pesada ou de grandes áreas, o Hidrojateamento é aplicado em pisos, paredes, fachadas, ruas, avenidas, estradas, pátios.

SISTEMA DE HIDROJATEAMENTO A ALTA PRESSÃO:

Sistema de envio de água que possuem bicos na ponta, com aberturas cuja função é acelerar a velocidade do liquido.

Partículas sólidas ou aditivas químicos podem ser introduzidas, mas a saída, em todos os casos, será através de uma corrente livre.

Em termos destas PR’s, o sistema deve incluir bomba (dispositivo produtor de pressão), mangueiras, lanças, bicos, válvulas e dispositivos de segurança, assim como quaisquer elementos de aquecimento ou sistemas de injeção adicionais.

LIMPEZA COM ÁGUA A ALTA PRESSÃO:

Corresponde ao uso de água à alta pressão, com ou sem adição de outros líquidos ou sólidos para remover materiais indesejáveis de várias superfícies, onde a pressão do jato d’água exceda 1.000 psi (70 BAR) no orifício.

CUIDADO: O limite inferior de 1.000 psi (70 BAR) não significa que pressões abaixo deste limite não causem ferimentos ou requeiram menos atenção aos princípios destas PR’s.

Precauções adequadas, similares a estas PR’s são requeridas a qualquer pressão.

CORTE COM ÁGUA A ALTA PRESSÃO:

Corresponde ao uso de água e alta pressão, com ou sem a adição de outros líquidos ou sólidos, para penetrar na superfície de materiais com o propósito de cortá-los, onde a pressão do jato de água exceda a 1.000 psi no orifício.

LIMPEZA PREVENTIVA.

Contrato de manutenção visou à satisfação de nossos clientes e geramos economia e segurança nos casos em que se podem antever problemas, como inundações e acúmulo de resíduos (químicos, alimentícios, têxteis, petroquímicos, reciclados, frigoríficos, etc.).

A limpeza industrial assume, então, papel vital na melhoria do meio ambiente.

A utilização tecnológica do sistema de hidrojateamento possibilita as mais diversas aplicações na limpeza de:

- HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS DE CELULOSE E PAPEL – Limpeza de tanques decantadores, caldeiras, digestores, tubulações, evaporadores;

- HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS METALÚRGICAS – Limpeza de espinas, desgaseificadores, filtros eletrostáticos, pontes rolantes, sistema de linha suspensa de produtos, trocadores de calor autoclaves, etc.;

- HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS QUÍMICAS E TÉXTEIS – Limpeza de esgotos industriais, torres de resfriamento, equalizadores, tanques de tratamento de efluentes, estações de tratamento de esgotos, galerias de águas pluviais e;

- HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS DE MINERAÇÃO E VIDRARIAS – Limpeza de decantadores, tubulações de escoamento de produtos, rede sanitária industrial e tanques de tratamento de água (ETA);

- HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS PETROQUÍMICAS – Limpeza de reatores, resfriadores, torres de água gelada, colunas de destilação, condensadores; bandejas de espumas e dutos de saída;

- HIDROJATEAMENTO EM SIDERÚRGICAS – Limpeza geral de apoio à manutenção, limpeza de trocadores, moldes de lingote, sistema de refrigeração de alto forno, autoclaves, canais, galerias, tubulações, maquinas;

- HIDROJATEAMENTO EM CIMENTEIRA – remoção dos anéis dos fornos giratórios, limpeza e corte, e remoção de colagens dos pré-aquecedores;

- HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIA NAVAL – Limpeza e remoção de elos de correntes, ancoras, incrustação em cascos de navios,

- HIDROJATEAMENTO EM SERVIÇOS PÚBLICOS – Limpeza e desobstrução de adutoras, bocas de lobo, emissários de esgotos, galerias;

- HIDROJATEAMENTO EM OUTROS SEGUIMENTOS INDUSTRIAIS – Usinas de açúcar e álcool; alimentícia, tintas;

- HIDROJATEAMENTO EM CONSTRUÇÃO CIVIL – Construtoras, condomínios e contratos com prefeituras para serviços emergenciais de desentupimento de rede de esgotos de vias públicas e limpeza de fossas.

Hidrojateamento em Curitiba Hidrojateamento em Curitiba Hidrojateamento em Curitiba Hidrojateamento em Curitiba

Entre diversos outros serviços que possam vir a necessitar de Hidrojateamento.

- Limpeza de Caldeiras;

- Limpeza de Fachada;

- Limpeza de Redes de Águas Pluviais e Esgoto;

- Limpeza de Caixas de Gordura;

- Limpeza de Tanques

- Limpeza de Galerias ;

- Limpeza de Caixas de Inspeção;

- Limpeza de Canaletas;

- Limpeza de Caixas d’água;

- Limpeza de Despejos de Óleos;

- Limpeza de Sistema de Drenagem e Desobstrução de Dutos;

- Limpeza de Decapagem de Concreto e Subterrâneo;

- Limpeza de Tubulações Industriais;

- Limpeza de Permutadores;

- Limpeza de Evaporadores;

- Limpeza de Coifa;

- Limpeza de Telhados;

- Limpeza de Estação de Tratamento de Esgotos;

- Limpeza de Torre de Resfriamentos;

- Limpeza de Reservatório de Água;

- Limpeza Técnica Indústrial;

- Limpeza de Cabine de Pintura;

- Limpeza de ETA ( Tratamento de Água);

- Limpeza de ETE (Tratamento de Esgoto);

- Limpeza de Tanque de Óleo;

- Limpeza de Tanque de Combustível;

- Limpeza de Canos;

- Limpeza de Caixa Separadora de Água;

- Limpeza de Fossa Séptica;

- Limpeza de Esgoto;

- Limpeza de Poço de Recalque.

Atuação da Dedetizadora em Curitiba:

• Hidrojateamento Zona sul

• Hidrojateamento Zona norte

• Hidrojateamento Zona leste

• Hidrojateamento Zona oeste

• Hidrojato Zona sul

• Hidrojato Zona leste

• Hidrojato Zona oeste

• Hidrojato Zona norte

• Caminhão de Hidrojateamento Zona sul

• Caminhão de Hidrojateamento Zona leste

• Caminhão de Hidrojateamento Zona norte

• Caminhão de Hidrojateamento Zona oeste

• Hidrojateamento

• Hidrojateamento Curitiba

• Hidrojateamento em Curitiba

• Hidrojateamento de Curitiba

• Empresa de Hidrojateamento

• Empresa Hidrojateamento

• Empresa de Hidrojateamento Curitiba

• Empresa de Hidrojateamento em Curitiba

• Empresa de Hidrojateamento de Curitiba

• Serviço de Hidrojateamento

• Serviço Hidrojateamento

• Serviço de Hidrojateamento Curitiba

• Serviço de Hidrojateamento em Curitiba

• Serviço de Hidrojateamento de Curitiba

• Serviço com Caminhão de Hidrojateamento

• Serviço com Caminhão de Hidrojateamento Curitiba

• Serviço com Caminhão de Hidrojateamento em Curitiba

• Serviço com Caminhão de Hidrojateamento de Curitiba

• Empresa com Caminhão de Hidrojateamento

• Empresa com Caminhão de Hidrojateamento Curitiba

• Empresa com Caminhão de Hidrojateamento em Curitiba

• Empresa com Caminhão de Hidrojateamento de Curitiba

• Caminhão de Hidrojateamento

• Caminhão de Hidrojateamento Curitiba

• Caminhão de Hidrojateamento em Curitiba

• Caminhão de Hidrojateamento de Curitiba

• Hidrojato

• Hidrojato Curitiba

• Hidrojato em Curitiba

• Hidrojato de Curitiba

• Empresa de Hidrojato

• Empresa de Hidrojato Curitiba

• Empresa de Hidrojato em Curitiba

• Empresa de Hidrojato de Curitiba

• Serviço de Hidrojato

• Serviço de Hidrojato Curitiba

• Serviço de Hidrojato em Curitiba

• Serviço de Hidrojato de Curitiba

• Serviço com Caminhão de Hidrojato

• Caminhão de Hidrojato

• Caminhão de Hidrojato Curitiba

• Caminhão de Hidrojato em Curitiba

• Caminhão de Hidrojato de Curitiba

• Caminhão de Hidrojato

• Serviço com Caminhão de Hidrojato

• Serviço com Caminhão de Hidrojato Curitiba

• Serviço com Caminhão de Hidrojato em Curitiba

• Serviço com Caminhão de Hidrojato de Curitiba

• Empresa de Caminhão de Hidrojato

• Empresa de Caminhão de Hidrojato Curitiba

• Empresa de Caminhão de Hidrojato em Curitiba

• Hidrojateamento de Rede de Esgoto

• Hidrojateamento em Rede de Esgoto

• Hidrojateamento de Esgoto

• Hidrojateamento de Cano

• Hidrojateamento em Cano

• Hidrojateamento em Tubulação

• Hidrojateamento de Tubulação

• Hidrojateamento de Caixa de Passagem

• Hidrojateamento com Caminhão de Hidrojato

• Hidrojateamento em Condomínio

• Hidrojateamento em Indústria

• Hidrojateamento em Residência

• Hidrojateamento em Comercio

• Hidrojateamento em Restaurante

• Hidrojateamento em Construções

• Hidrojateamento de Alta Pressão

• Hidrojateamento de Alta Pressão Curitiba

• Hidrojateamento de Alta Pressão em Curitiba

• Hidrojateamento de Alta Pressão de Curitiba

• Serviço de Hidrojateamento de Alta Pressão

• Serviço de Hidrojateamento de Alta Pressão Curitiba

• Serviço de Hidrojateamento de Alta Pressão em Curitiba

• Serviço de Hidrojateamento de Alta Pressão de Curitiba

• Empresa de Hidrojateamento de Alta Pressão

• Empresa de Hidrojateamento de Alta Pressão Curitiba

• Empresa de Hidrojateamento de Alta Pressão em Curitiba

• Empresa de Hidrojateamento de Alta Pressão de Curitiba

• Hidrojateamento em Indústrias de Papel e Celulose

• Hidrojateamento em Metalúrgicas

• Hidrojateamento em Indústrias Químicas e Têxteis

• Hidrojateamento em Indústrias de Mineração e Vidrarias

• Hidrojateamento em Petroquímicas e Siderúrgicas

• Serviço de Hidrojateamento em Condomínio

• Serviço de Hidrojateamento em Indústria

• Serviço de Hidrojateamento em Residência

• Serviço de Hidrojateamento em Comercio

• Serviço de Hidrojateamento em Restaurante

• Serviço de Hidrojateamento em Construções

• Empresa de Hidrojateamento de Caixa de Passagem

• Empresa de Hidrojateamento com Caminhão de Hidrojato

• Empresa de Hidrojateamento em Condomínio

• Empresa de Hidrojateamento em Indústria

• Empresa de Hidrojateamento em Residência

• Empresa de Hidrojateamento em Comercio

• Empresa de Hidrojateamento em restaurante

• Empresa de Hidrojateamento em Construções

• Empresa de Hidrojateamento de Alta Pressão

• Hidrojateamento 24 horas

• Hidrojateamento de Emergência

• Hidrojateamento em Comércio

• Hidrojateamento em Condomínio

• Hidrojateamento em Edifício

• Hidrojateamento em Indústria

• Hidrojateamento em Residência

• Hidrojateamento com Urgência

Breve Historia de Curitiba

Vista geral de Curitiba em 1900, com dados de progressão populacional: 1780 (2.949 hab.), 1857(10.000 hab.), 1858 (11.313 hab.),1872 (11.730 hab.), 1890 (24.553 hab.), 1900 (50.124 hab.)

A História de Curitiba começou quando os primitivos autóctones do Primeiro Planalto Paranaense foram indígenas da tribo Tingui, da nação Tupi-Guarani. Os primeiros povoadores de Curitiba chegaram no planalto em meados do século XVII em busca do ouroencontrado na região. Esses habitantes primitivos eram provenientes não só de São Paulo, mas também de Paranaguá, onde já haviam sido descobertas jazidas de ouro.

Além da exploração mineral, surgiu a criação de bovinos nos campos e uma lavoura de subsistência (para consumo dos próprios lavradores) nas terras de mata.

Em 1654, foi fundado o povoado de Nossa Senhora da Luz e Bom Jesus dos Pinhais. Ficava no local de encontro entre os mineradores e os criadores de gado. Em 1668, foi incorporado a Paranaguá. Em 1693, o povoado foi elevado a vila.

Mas a mineração não se desenvolveu por muito tempo e os mineradores começaram a se deslocar para Minas Gerais no fim do século XVII.

No século XVIII, a criação e o comércio de gado propiciaram a fixação de povoadores e o desenvolvimento da região de Curitiba. A vila ficava no caminho do gado, aberto em 1730, entre Rio Grande do Sul e Minas Gerais, para o comércio de bovinos e muares. Com a construção de uma nova estrada, que não cortava mais seus campos, a vila foi, por algum tempo, relegada ao isolamento.

Em 1820, já então chamada Nossa Senhora dos Pinhais de Curitiba. contava somente com 220 casas. Entretanto, o início da exploração e do comércio da erva-mate e damadeira provocou um novo impulso em seu crescimento. Vinte e dois anos depois, com 5.819 habitantes, era elevada a cidade.

Em 1853, foi criada a província do Paraná. No ano seguinte, já com o nome de Curitiba, foi escolhida para sua capital.

O governo provincial promoveu, então, a colonização através de imigrantes europeus, principalmente italianos e poloneses. Foram fundados, a partir de 1867, 35 núcleos coloniais nas terras de mata em torno dos campos de Curitiba. A cidade conheceu um novo surto de progresso. Desenvolveram-se as atividades agrícolas e iniciou-se aindustrialização.

No século XX, após a Segunda Guerra Mundial, o progresso da cidade deveu-se, basicamente, à expansão do café, no norte do Paraná, e ao incentivo à agricultura, principalmente no oeste do estado.

Está se desenvolvendo em Curitiba um plano de humanização da cidade iniciado em 1972 pelo então prefeito Jaime Lerner. Assim não só a fisionomia do centro da cidade está se modificando, como também a mentalidade do povo em melhorar a sua qualidade de vida. Nos últimos anos, os governos Roberto Requião, Rafael Greca, Cássio Taniguchi eCarlos Alberto Richa já adotaram essa doutrina urbanística.

Fonte: Wikipedia